ANÚNCIOS CRIATIVOS EM PONTOS DE ÔNIBUS
Para promover os novos sanduíches servidos no café da manhã, a Coribou Coffee simulou um forno com imagens dos produtos e colocou um aquecedor de verdade na parte superior para aquecer as pessoas em temperaturas baixas.
Peixe de verdade! A Fisch Franke queria reforçar que vendia peixes frescos e fez um aquário com trutas nadando.
Esse é constrangedor! Hahahaha Colocaram uma "balança" no acento do ponto de ônibus que expõe seu peso te convidando para se juntar a academia Fitness First.
Promoção de café. Quanto mais perto do final da promoção, menos café ficava exposto no ponto.
Dinheiro vivo! A 3M queria comunicar a resistência de seus vidros e colocou dinheiro vivo no ponto de ônibus, desafiando as pessoas a quebrarem o vidro. Acho que esta ação não funcionaria muito bem por aqui. Hehehe
A Ikea tem o hábito de transformar os pontos em verdadeiros ambientes de casa.
DAQUI:
Nenhum comentário:
Postar um comentário