Bem-vindos!

Bem-vindos!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PARECEM MONTAGENS... MAS NÃO SÃO!!!




O lago Chaohu, na China, parece ter sido pintado, mas na verdade está tomado por algas que deixam a água com este aspecto. O governo vem gastando muito para tentar limpá-lo.



Já ouviu falar em Rock Balancing? A foto acima é um exemplo desta forma de arte que é antiga e muito popular: empilhar pedras. Há inúmeros exemplos pelo mundo e diversos sites tratando do assunto na internet.



Foto mostra um homem nadando à beira de uma piscina no Marina Bay Sands Skypark, mais de 180 m acima do nível da rua. O segredo dessa "piscina infinita" em Singapura é o design.



Esta bicicleta que foi cercada por uma árvore é uma paisagem famosa em Vashon Island (perto de Seattle, nos Estados Unidos) e é possível encontrar inúmeras referências a ela: alguém teria deixado a bicicleta encostada em uma pequena planta e, anos depois...



Esse arco-íris que sai do jato de caça F-22 Raptor é uma foto real capturada exatamente no momento em que o vapor de água que sai da aeronave pega o sol de maneira a refratá-lo.



O enorme goleiro com 18 m de altura e 65 m de largura foi instalado em uma estrada de Munique, na Alemanha, por ocasião da Copa do Mundo de 2006.



Se você colocar a sua câmera muito perto de algumas gotas de água em uma folha qualquer, é isso que você verá. É o que se chama de macrofotografia (fotos feitas de muito, muito perto).



Esta é uma instalação com 20 andares para armazenamento de automóveis em uma fábrica da Volkswagen, na Alemanha


Imagem mostra a mariposa Atlas, que é encontrada no sudeste da Ásia e pode chegar a 30,5 cm de largura de uma ponta da asa à outra.



Imagem mostra como ficou a casa em Grafton, no Estado norte-americano de Illinois depois de uma enchente.


DAQUI:

www.supermontagens.com.br


5 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Nossa Soninha as imagens ficaram bem interessantes, incríveis mesmo, beijos Luconi

Tunin disse...

Sônia, é para cair o queixo! Interessantíssimo! Abração.

Miriam de Sales disse...

Que lindas e instigantes fotos!
Adorei vir aqui. bjs

Marineide Dan Ribeiro disse...

Muito interessantes essas imagens.
Beijão

Anne Lieri disse...

Sonia,adorei as imagens!Essa da bicicleta não dá nem pra acreditar!Muito bom post!Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...